sexta-feira, 16 de setembro de 2011

De repente, Alice!

Tô super empolgado com a chegada da minha irmã Lys! Adoro falar, brincar e fazer palhaçadas para ela!

Quero tanto ter uma irmã menina, que agora já tô até brincando mais com as meninas. E elas se chamam "Alice"!
Será que é porque tem o nome parecido com o da minha irmã???

Na minha turma tem uma Alice e todo dia que chego em casa falo dela para mamãe. Alice tem uma garrafinha assim, Alice ficou descalsa, Alice aquilo.

A outra Alice é a Alice Bartoli. Ela também é da minha escola, mas do Jardim I. Ela sempre que me vê corre pra fazer cosquinha. Mas essa semana, na hora da saída, eu fiquei correndo atrás dela gritando "Alice, Alice, Alice".

E tem também a Alice, da tia Lina e do tio Tibério! Fui na festa dela no sábado passado, e aproveitei para brincar com ela, mesmo dentro da barriga da tia Lina.  Ela vai brincar com a Lys e eu vou brincar com o Iago!


Nenhum comentário:

Postar um comentário