segunda-feira, 23 de abril de 2012

A.M.I.G.A.S.

Esse fim de semana recebi a visita de uma amiga das antigas... Dela e do meu afilhado.
Vou bem rapidinho, mas muito divertido.

Como nos velhos tempos ela saiu de casa num sábado de manhã para vir pra minha casa. Batemos papo o dia todo. Fomos a uma festa de noite. Ela dormiu na minha casa e no domingo de manhã foi embora...

A diferença é que lá no início dos anos 90, ela pegava um trem pra ir de Campo Grande para o Méier. E hoje o trajeto su-casa-mi-casa foi de avião. As saídas daquela época eram shows ou comemorações de aniversário de 16 ou 17 anos. Nesse finde fomos ao niver de uma princesa de 6 aninhos de idade. Nós e nossos filhos :)

Uma vez amigas, sempre amigas!

Essa é a Roberta, responsável pela Lys se chamar Lys. Mãe do Mateus (2 anos) e do Rodrigo (19), meu afilhado. Por sinal, desde pequeno, um menino muito querido! Quero que meus filhos sejam inteligentes, amigos e verdadeiros que nem ele!

Nós e nossos filhotes! Só faltou o Mateus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário