sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O último capítulo da novela!

A última semana da novela sempre é a mesma coisa. Não posso perder um diazinho, procuro informações em todos os sites e blogs sobre o que vai/pode acontecer e o mais legal são os comentários e análises com as amigas. Só que dessa vez está sendo diferente. Não assisti nem um diazinho dessa novela. Só sei que a Carminha é vilã pelos comentários do face. Será que meu vício chegou ao fim?
Logicamente, não deixei de gostar de novela de um dia para o outro. O problema é que meu dia continua com as mesmas 24 horas e a minha lista de coisas que eu quero e gosto de fazer só aumenta. Além de ter reduzido o meu tempo de “ver TV”, o tempinho que tenho para essa atividade é direcionado para os canais 45 e 557: Discovery kids e Gloob. Assim, eu consigo fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo (ver tv – adoro desenho, ficar com meus filhos, reforçar  algum ensinamento do desenho animado).
Aliás, tudo que dá pra fazer simultaneamente eu faço. Por exemplo estou escrevendo esse post em uma reunião de trabalho (pausa para foto). Mas estou prestando atenção, viu! Esse é um dom que as mulheres desenvolvem muito mais que os homens e as mães então nem se fala!
Voltando a novela, escrevi esse post para falar que deixar de ver essa novela (que dizem ser a melhor novela das 8 de todos os tempos) não me fez falta, mas ficar de fora das fofocas de corredor sobre os últimos capítulos tá me deixando bem agoniada! Será que ainda dá tempo de fazer um intensivo para assistir ao último capítulo???
Sylvia
(ah, em relação a reunião, dei várias sugestões para os problemas que apareceram! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário