terça-feira, 13 de novembro de 2012

Boletim 43 - Véspera de Aniversário

Tá chegando o dia! Eles completarão o primeiro ano de vida! O mais legal de tudo é que nunca (espero) vou trabalhar no dia do niver deles!!!

Passou super rápido. Bem mais rápido que o primeiro ano do Caio. Fico com a sensação de que não dei a atenção que eles mereciam... Deve ser assim com todas as mães de gêmeos. Ainda mais, com aquelas que já tiveram um filho antes... Mas dentro das minhas possibilidades, acho que cumpri meu papel. Foi uma experiência inesquecível! E muito desafiadora. Obviamente não foi 100% um mundo de sonhos como pode parecer nos 42 boletins anteriores. Não sou a melhor mãe do mundo, estou beeeem longe disso. Mas me esforço ao máximo para ser a melhor mãe que eu posso ser dentro do que a minha realidade física e financeira permitem.

Tentando tranformar em números o que foram esses 365 dias, seria mais o menos assim:
- 5.000 fraldas
- 3.000 kg de roupas de bebê lavadas
- 1.050 banhos
- 250 kg de comidas
- 42 vacinas (entre picadas e gotinhas)
- 11 mesversários duplos
- 2 viagens de avião
- 1 lata de leite em pó


E amanhã é dia de bolo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário